Sonia Abrão vê falsidade em declaração de PA para Arthur no BBB22: “Não confio”

Com o programa inteiro pautado no BBB22, Sonia Abrão usou uma referência do B…
Publicidade
Publicidade

Com o programa inteiro pautado no BBB22, Sonia Abrão usou uma referência do BBB21 para comentar a declaração de PA para Arthur Aguiar na festa que rolou no Big Brother na madrugada desta quinta-feira (14). 

“O que aconteceu entre PA e Arthur foi muito Gil e Juliette na reta final. O Gil também era assim. Aprontava, aprontava, aprontava, se desculpava, depois fazia declaração de amor e no outro dia tava enfiando a faca nas costas da Juliette de novo. Por isso que eu não confio. Pode ser que aconteça, pode ser que realmente ele tenha criado juízo de novo, a gente não sabe”, duvidou a apresentadora.

BBB22: Sonia Abrão denuncia boicote de Arthur Aguiar dentro da Globo e  deixa fãs desesperados
Sonia Abrão vê falsidade em declaração de PA

Ela ainda deixou claro que não viu muita verdade nas palavras do atleta para o marido de Maíra Cardi. 

Publicidade

“Do jeito que virou a chave pra um lado, de repente virou pro outro. Muita gente que gosta dos dois, que gostava da dupla, como é o meu caso, parou pra pensar, falou ‘o que é isso? Pazes de verdade? Caiu a ficha do PA?'”, questionou, falando sobre Paulo André ter escolhido Gustavo como prioridade no Jogo da Discórdia, em vez de Arthur.

“Ou realmente não dá pra confiar. É muita bebida na cabeça, é reta final, você precisa ser amigo de todo mundo. O PA tá muito nessa vibe, acho que ele pegou isso do Scooby. Eu vou falar pra vocês. Eu não confio. Legal, ele fez um carinho, pro Arthur deve ter sido muito bom emocionalmente, mas pra jogo eu não confio”, completou ela.

BBB: Arthur e PA protagonizam 'cena romântica' e fazem sucesso na web | TV  & Novelas | iG
Sonia Abrão vê falsidade em declaração de PA

Em seguida, Sonia apontou os motivos que geraram desconfiança da parte dela. “Eu não confio porque, na verdade, isso é coisa de festa, o PA já tinha bebido. É o seguinte, me perguntaram se eu não dou segunda chance. Eu dou segunda chance onde é importante, onde é fundamental, que é a vida. No jogo eu não dou mesmo. Aquilo ali tem uma coisa que é fundamental pro jogo ir adiante, pra você não se queimar com o público, que é a lealdade”, disse, destacando as qualidades de PA como atleta e dizendo que torce por ele aqui fora.

Publicidade

“No jogo, de jeito nenhum. Influenciável, maria vai com as outras. Provou que realmente amizade pra ele é uma coisa mutante”, continuou, se referindo mais uma vez à dinâmica das prioridades. “É muito esquisito abraçar, beijar, dizer ‘eu te amo’ e você não ser a prioridade do cara”, acrescentou.

Imagem
Sonia Abrão vê falsidade em declaração de PA

Confira também: Scooby e Arthur conversam sobre ficadas dentro do avião e acabam fazendo revelações. Vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade