Tadeu Schmidt revela SEGREDOS sobre o temido discurso do eliminado

O ‘BBB 22’ chegou ao fim mas a edição ficou marcada pelos discursos maravilho…
Publicidade
Publicidade

O ‘BBB22‘ chegou ao fim mas a edição ficou marcada pelos discursos maravilhosos de Tadeu Schmidt!

Logo depois da grande final, Ana Clara invadiu a casa durante o ‘BBB: A Eliminação‘ ao vivo e bateu um papo com o apresentador, além de Arthur AguiarDouglas Silva e Paulo André.

Tadeu fala sobre discursos do 'BBB 22': 'Lia um monte de vezes para não chorar na hora'
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre o temido discurso do eliminado

Ana notou que Tadeu se emocionou no discurso final para o campeão Arthur e perguntou sobre a criação das falas tão bonitas durante a temporada que foram muito elogiadas pelo publico.

Publicidade

“Tiveram muitas questões muito importantes e muito fortes, quando a gente vai lembrando de tudo é muito emocionante!”, relembrou Tadeu Schmidt.

Ele revelou ainda que não conseguia conter as lágrimas ao escrever os discursos de eliminação e precisava ficar treinando em casa para o grande momento!

“Pra poder fazer o discurso eu leio umas 20 vezes, porque eu fico engasgando e chorando e não consigo terminar. Até que eu leio um monte de vezes para poder acostumar!”, contou o apresentador.

Ana Clara não só invadiu a casa do BBB logo após a grande final, como também conseguiu descobrir as técnicas de Tadeu Schmidt na hora de escrever seus famosos discursos!

Quem invadiu a casa também foi o Big Boss! Boninho entrou de surpresa e encontrou Ana, Tadeu Schmidt e os finalistas do programa no gramado da casa do ‘BBB 22’, rolaram fotos, brincadeiras e um papo incrível!

Em uma transmissão ao vivo, Bruno de Luca apareceu no telão com os dois últimos eliminados do programa, Pedro Scooby e Eliezer. A reação dos meninos revendo Scooby foi emocionante!

Publicidade

Boninho também aproveitou para brincar com Eliezer, que estava no estúdio do ‘BBB: A Eliminação’.

“Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o Carnaval acabou, saiu em quarto lugar, não tem nada pra você, não vai ser nem entrevistado pelo Luciano Huck!”, disse ele aos risos.

Tadeu Schmidt abre o jogo sobre o temido discurso do eliminado:

Confira também: Cíntia Dicker, Esposa de Pedro Scooby, corta Arthur de homenagem e divide opiniões: “Amo vocês”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade