Thales Bretas, Viúvo de Paulo Gustavo, se pronuncia sobre rebaixamento da São Clemente

O Carnaval de 2022, foi emocionante, entre vários temas incríveis, a escola d…
Publicidade
Publicidade

O Carnaval de 2022, foi emocionante, entre vários temas incríveis, a escola de samba São Clemente escolheu a vida do falecido humorista Paulo Gustavo para homenagear. 

O desfile, que aconteceu no último fim de semana, acabou não agradando aos jurados, e sofreu duras críticas fortíssimas.

Thales sobre desfile da São Clemente: "Mix de tristeza e alegria"

O resultado? A escola São Clemente acabou sendo rebaixada na apuração da última terça-feira (26), após receber a menor pontuação do Carnaval.

Publicidade

Por ter terminado em último lugar, a agremiação agora está na Série Ouro do Carnaval carioca.

No desfile, entes queridos de Paulo Gustavo estavam presentes nas alegorias – assim como o viúvo do humorista, Thales Bretas. Nas redes sociais, o dermatologista se pronunciou sobre o rebaixamento da escola.

Paulo Gustavo é aclamado na Sapucaí em desfile marcado por lágrimas |  Carnaval | Gshow

Confira o desabafo na íntegra:

Publicidade

“O desfile de ontem pela @saoclementeoficial foi uma catarse de emoções, sentimentos represados, força pra rir, resistir e seguir em frente. Mas com toda a plateia cantando junto, vibrando e mandando tanto amor, se senti forte pra enviar toda essa energia pra ele, que com certeza recebeu de onde quer que esteja um pouco dessa explosão que ele causou por aqui! Muita honra fazer parte dessa história que emocionou e marcou o Brasil. O Paulo realmente era uma explosão de amor e alegria! E foi muito gostoso sentir essa explosão de novo, vindo da avenida. Muita gratidão, união na família e apoio nos amigos que estiveram juntos, se emocionando e vivendo mais uma história linda e intensa com ele! Obrigado por essa vibração que me fez arrepiar, tirar o sono, e acalentar meu coração!”, escreveu o médico.

Confira também: Eli fica chocado ao descobrir que Natália não quer um relacionamento com ele. Assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade