Tiago Abravanel detona BBB22: “O mais flopado da história”

Ingratidão? Tiago Abravanel zoou o BBB22 durante o seu show na Tokyo Marine H…
Publicidade
Publicidade

Ingratidão? Tiago Abravanel detona BBB22 durante o seu show na Tokyo Marine Hall, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (16). “O mais flopado da história”, disse o cantor sobre o reality da Globo.

A frase foi dita pelo artista no momento em que ele reuniu ex-colegas de confinamento no palco da apresentação: Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes, Laís Caldas e Larissa Tomásia.

Ao lado dos ex-participantes do reality da Globo, ele falou mal do programa, e enfatizou que Flayslane, do BBB 20, deixou o palco. “A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, comparou o neto de Silvio Santos.

Publicidade
Tiago Abravanel detona BBB22: "O mais flopado da história"
Tiago Abravanel detona BBB22

Na sequência, Vyni disse que não foi a edição que flopou, mas o quarto –referindo-se ao lollipop. “Nossa, só tem lollipop aqui, gente”, constatou o cantor. Ele, então, olhou para o barão da piscadinha e disse que apenas eles dois estavam bem, já que eram moradores do grunge.

“Eu dormi dois dias no lollipop, por isso que eu me f*d*. Mas, enfim, independentemente de como tenha sido o programa para as pessoas, só quem viveu, e vocês sabem o que eu quero dizer, só quem viveu sabe o que é que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independentemente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos”, falou aos brothers.

“A gente não se arrependeu do que a gente fez. A gente foi feliz enquanto a gente conseguiu e eu agradeço por vocês poderem ter me conhecido um pouco mais”, concluiu o cantor e anfitrião da noite.

Publicidade

Veja um trecho do vídeo em que Tiago Abravanel detona BBB22:

Confira também: Luana Piovani responde se esta torcendo para Scooby após o brother questionar isso no BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade