No Fantástico, Arthur Aguiar diz que ”acabaria com a guerra na Ucrânia em conversa de 5 minutos’ e internet reage!

O “Fantástico” mostrou o retorno de Arthur Aguiar para casa após a vitória do…
Publicidade
Publicidade

O “Fantástico” mostrou o retorno de Arthur Aguiar para casa após a vitória do ator no “BBB22“. Durante a entrevista ao programa, ele comentou sobre conflito entre Rússia e Ucrânia iniciado durante o reality.

“A única coisa que eu sei é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos”, brincou ao citar Vladimir Putin, que decidiu invadir o país vizinho. Mulher de Arthur, Maíra Cardi riu e comentou que a hipótese foi tema de piadas nas redes sociais.

BBB 22: Arthur diz que acabaria com guerra em conversa de 5 minutos

“Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam”, completou na sequência ao ser questionado sobre o próprio “poder de persuasão”.

Publicidade

++ Arthur Aguiar encontra fãs e debocha dos haters: “Olha gente, o tanto de robô aqui”

Arthur também comentou sobre o comportamento retraído durante o “BBB 101”, quando os participantes voltaram para a casa e deram opiniões sobre o que aconteceu na temporada.

Em rede nacional, Arthur Aguiar dá declaração polêmica e vira piada:  'acabaria com a guerra em 5 minutos'

“Faltou respeito com a pessoa, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar. É importante saber perder e reconhecer a vitória do outro”, analisou. Durante a atração, Jessilane e Gustavo apontaram no programa que não acharam justa a vitória do ator.

Publicidade

Arthur Aguiar e guerra na Ucrânia repercute nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade