Arthur Aguiar no Altas Horas falou sobre sua carreira e sobre amizade com Paulo André fora da casa

Publicidade Arthur Aguiar no Altas Horas na noite de ontem bateu recorde de a…
Publicidade
Publicidade

Arthur Aguiar no Altas Horas na noite de ontem bateu recorde de audiência, tendo em vista que o campeão do BBB 22 tem sim um grande número de fãs, que gostam de prestigiar toda sua carreira pós confinamento. O cantor se soltou, cantou músicas junto com o público e também comentou sobre a amizade com algumas pessoas dentro do programa, principalmente com o Paulo André, ele fez questão de expor tudo o que aconteceu, e deixou claro que o PA não quis mais aproximação com ele, por escolha dele mesmo.

Arthur Aguiar no Altas Horas falou sobre sua carreira e sobre amizade com Paulo André fora da casa

Arthur ressaltou que considera muito os meninos, principalmente o PA, que teve uma importância enorme como um parceiro dentro do jogo, ressalta que gostaria de manter a amizade, mas que vai esperar o tempo dele, Arthur disse que chegou a procurar o PA, mandou mensagem privada e depois de alguns dias o atleta respondeu, disse que entraria em contato novamente e até hoje nada. Arthur ressalta que gostaria de ter eles por perto e que os meninos estão muito ouvindo as vozes de pessoas que não conheciam nada da amizade deles e que eles deveriam ouvir mais a voz do próprio coração.

Arthur Aguiar no Altas Horas fala sobre sua amizade com Paulo André e faz revelações

Teve mais falas polêmicas de Arthur Aguiar no Altas Horas

Publicidade

Arthur Aguiar no Altas Horas fala sobre sua amizade com Paulo André

Arthur sobre o PA, disse que demorou a mandar mensagem e assim como ele o PA também não havia mandado. Que ele parabenizou o mesmo por ter entrado numa agência de modelo, se desculpou pelo tempo que levou para mandar e mandou o seu contato do wpp, o P.A respondeu a mensagem mas até hoje nunca chamou ele no Wpp.

Arthur Aguiar no Altas Horas e teve até showzinho especial com sua nova música

VEJA TAMBÉM: Douglas Silva é o único do grupo dos 4 meninos que defende Arthur Aguiar: “Não queria estar na pele dele” CONFIRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade