Baronesa e Rogério saem do Power Couple 6 após caos e janela quebrada

Após uma briga generalizada ocorrer na sede do Power Couple, o casal Rogério …
Publicidade
Publicidade

Após uma briga generalizada ocorrer na sede do Power Couple, o casal Rogério e Baronesa não foi mais visto nas câmeras do PlayPlus. Os internautas que suspeitaram que eles haviam deixado o programa estavam certos, como confirmou a Record na manhã desta sexta-feira (27/5).

Tudo começou com a volta de Rogério e Baronesa da DR, quando o desentendimento com Cartolouco começou. O ex-A Fazenda teria mencionado algo sobre o pai de MC Gui ter deixado um banheiro sujo, mas, diante do ao vivo, ambos se controlaram.

Imagem de Claudia Baronesa (à esq.) e Rogério Silva se abraçando no Power Couple Brasil 6
Baronesa e Rogério saem do Power Couple

Assim que Brenda e Matheus voltaram da berlinda, a briga generalizada teve um início de fato, e Rogério chegou a jogar água no ex-A Fazenda mais uma vez.

Publicidade

A situação ficou ainda mais delicada quando Cartolouco entendeu que Rogério teria chamado Gabi para brigar. O ex-A Fazenda precisou ser contido por três dos participantes para não chegar as vias de fato com o pai de MC Gui, que também precisou ser segurado. A briga foi tão grande que protocolos do programa foram quebrados, e um segurança da emissora entrou no local para conter a confusão.

Rogério saiu do Power Couple 2022? Pai de MC Gui fez pedido após barraco ·  Notícias da TV
Baronesa e Rogério saem do Power Couple

Em mais um momento tenso, do lado externo da sede, Rogério pegou um vaso de planta para jogar no quarto de Cartolouco e Gabi, quebrando uma janela. A câmera logo foi cortada, mas pouco tempo depois, foi possível ver o marido de Baronesa interfonando para a produção. Nandinho, namorado de Ivy, afirmou que viu a situação e que o jogador teria solicitado para sair do programa, tendo se despedido das pessoas que estavam do lado de fora. “Pediu pra sair já era”, comentou, em relação às regras do programa. Na manhã desta sexta-feira (27/5) a desistência do casal foi confirmada pela Record TV.

Confira os vídeos das tretas AQUI!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade