Douglas Silva diz que não foi convidado para grupo de ex-BBBs: “Não faço parte”

O finalista do BBB22 Douglas Silva, que ganhou o apelido de D.G, acabou entre…
Publicidade
Publicidade

O finalista do BBB22 Douglas Silva, que ganhou o apelido de D.G, acabou entregando nesta última segunda-feira (9) que não foi convidado a participar de nenhum grupo de mensagens com os ex-colegas de confinamento.

No programa Papo de Segunda com Fábio Porchat, ele disse que não sabia de nenhum grupo entre os ex-brothers.

Douglas Silva diz que não foi convidado para grupo de ex-BBBs: “Não faço  parte”

Em determinado momento da conversa, o apresentador relembrou o assunto polêmico e o terceiro colocado da temporada caiu na risada. “Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte”, comentou. Douglas Silva também admitiu que não é fã dos grupos em aplicativos de mensagem e apenas recentemente voltou às redes sociais.

Publicidade

“Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho”, declarou Douglas Silva.

Douglas Silva diz que não foi convidado para grupo de ex-BBBs. Veja o vídeo:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o assunto grupo de mensagens gera polêmicas entre os ex-BBBs. Recentemente, o influencer Vyni também afirmou ter deixado o grupo com os demais colegas de confinamento.

++ Ex-BBB Laís abre o jogo e revela motivo de desistência de processo contra Maíra Cardi

Publicidade

FORA DAS REDES SOCIAIS

Na noite desta segunda-feira (09), Arthur Aguiar surpreendeu seus seguidores ao anunciar que dará uma pausa nas redes sociais. Após receber criticas na web pelas publis que vem fazendo ao vencer o BBB22, o marido de Maíra Cardi explicou que precisa de alguns dias para recarregar as energias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade