Elize Matsunaga aparece com seu advogado e diz estar muito feliz por sua liberdade. Vídeo!

Publicidade Elize Matsunaga apareceu após ter sua liberdade condicional conce…
Publicidade
Publicidade

Elize Matsunaga apareceu após ter sua liberdade condicional concedida pela justiça, a assassina do Marcos Matsunaga, que era dono de uma das maiores empresas do Brasil, a fábrica da Yoki, disse que acredita no perdão do seu ex-marido, e em um plano espiritual ela diz ter a certeza de que eles já estão bem.

Elize Matsunaga aparece com seu advogado e diz estar muito feliz por sua liberdade. Vídeo!

“Infelizmente não posso consertar o que se passou, o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance, infelizmente o Marcos não. Mas acredito na espiritualidade, que ele já tenha me perdoado e peço isso nas minhas orações”, disse ela.

Elize Matsunaga aparece com seu advogado e diz que seu ex-marido já a perdoou

O caso de Elize ganhou bastante repercussão na mídia, ela foi presa e acusada de matar seu ex-marido e esquartejar o corpo, colocar dentro de uma mala e tentar dar um fim no mesmo, tudo foi registrado pelas câmeras do seu prédio na época, que mostram Elize entrando no elevador com uma mala, e dentro dela estava partes do corpo de Marcos.

Publicidade

O casal tinha uma filha e o caso voltou a ter uma grande repercussão após um documentário na Netflix, no qual contava toda versão de Elize, que dizia ser abusada não só psicologicamente, como fisicamente pelo seu ex-marido, segundo depoimento, ela disse que ele ameaçava até tirar sua filha de perto dela, e por ele ter dinheiro e muito poder, ela se sentiu acuada e acabou tomando uma decisão desesperadora e cometendo o crime. Muitos não aceitaram essa justificativa, pois ainda afirmam que era mais fácil ter separado do que matar. Até hoje esse caso gera bastante discussão na internet e uma polêmica enorme entre as pessoas, diversas opiniões a respeito do caso aparecem e em todas percebemos diferenças, enquanto muita gente acha que ela já pagou pelo que fez e agiu em legítima defesa, outras pessoas afirmam que ela é uma assassina cruel e merecia estar na cadeia e não ter sua liberdade.

Elize Matsunaga aparece com seu advogado e diz que seu ex-marido já a perdoou. Vídeo completo:

“Se não fosse ele , seria ela . Meu pano é rosa pra ela”, disse uma internauta, “Nao defendo mas também não julgo. Ele não era nenhum santo. As vezes se não fosse ele, seria ela e por ser milionário nem ficaria preso. Pelo menos ela pagou pelo seu erro!”, disse outra, “Esperando o povo alienado que assistiu a série dizer que esta passando “pano rosa com glitter” pra uma assassin4 que mat0u, esquartej0u, desov0u os pedaços em outra cidade, escondeu as provas, ficou mandando e-mails se passando por ele enganando a familia, fez os policiais de patet4 fazendo análise na parte de cima do apartamento todinho mesmo sabendo que tinha feito tudo na parte de baixo, e ainda vem dizer na série que foi legítima defesa, sendo que na 4utopsia diz que o tir0 que ele levou ele estava de cabeça baixa e ela diz que ele estava olhando nos olhos dela. Tem muita coisa que a série não mostra pois foi feita para favorecer ela, aconselho vocês a pesquisar mais antes de querer apoiar que essa psicopat4 tenha contato com a filha.”, finalizou mais uma.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

O que vocês acham?

VEJA TAMBÉM: André Marques se despede da Globo e revela motivo de sua saída em desabafo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade