Mãe de Arthur Aguiar abre o jogo e comenta sobre relação com Maíra Cardi e polêmicas sobre o filho

Kátia Aguiar não esconde o orgulho pelo sucesso que seu filho, Arthur Aguiar,…
Publicidade
Publicidade

Kátia Aguiar não esconde o orgulho pelo sucesso que seu filho, Arthur Aguiar, 32 anos, vem fazendo desde o BBB22.

Além de render R$ 1,5 milhão para o herdeiro, o programa da TV Globo também serviu para estreitar as relações dela com a nora, Maíra Cardi, 34.

Mãe de Arthur Aguiar e Maíra Cardi não se falam desde separação |  Celebridades | iG
Mãe de Arthur Aguiar abre o jogo

“O ‘BBB’ nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o dinheiro [do prêmio], mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?”, comentou Kátia, em entrevista o portal “Gshow”.

Publicidade
ARTHUR AGUIAR: mãe de Arthur Aguiar conta situação engraçada sobre haters;  veja
Mãe de Arthur Aguiar abre o jogo e comenta sobre relação com Maíra Cardi e polêmicas sobre o filho

Apesar do carinho por ambos, ela faz questão de não interferir no relacionamento de Arthur e Maíra.

“Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo [as traições de Arthur], lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti”, disse a mãe de Arthur Aguiar.

Quando o assunto é a filha do casal, Sophia, de 3 anos, Kátia não disfarça a corujice. “A minha neta é um elo que é para sempre. É a minha única neta. O Arthur sempre quis ser pai, então eu já tinha embarcado no sonho dele e, quando ela chegou, é a cara dele. Fiquei muito emocionada. A Sophia já vale por dez porque é muito intensa, igual a mãe”, observa.

Publicidade

Mãe de Arthur Aguiar sobre erros do filho: ‘Nunca me meti’

Mãe de Arthur Aguiar aponta perseguição de Jade no BBB22: "Feriu o ego dela"
Mãe de Arthur Aguiar abre o jogo e comenta sobre relação com Maíra Cardi e polêmicas sobre o filho

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar contou com o apoio de alguém especial aqui fora: da mãe, dona Katia. No entanto, não era nada fácil para a matriarca acompanhar o ator na casa mais vigiada do país e explica o motivo.

“Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, reflete ela, em entrevista ao “GShow”.

Entrando mais na vida pessoal do ex-BBB, a mãe de Arthur Aguiar conta qual é a relação de Arthur com o pai. “Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido… Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente”, revela.

Publicidade

++ Galisteu zoa com Yvi durante votação do ‘Power Couple’: ‘Não tem Babu’

Entretanto, mesmo tendo uma figura paterna em sua vida, Arthur ainda tinha – e tem – dificuldades de entender a falta de relação com o pai biológico. “Não é o pai biológico, mas é o pai que criou, que fazia mamadeira, que botava para dormir. Ele não teve essa ausência da figura paterna. Essa dor que o Arthur sente é por conta desse abandono, entre aspas, do pai, mas que é o biológico. Ele nunca conseguiu entender, como eu também nunca consegui entender isso”, diz.

Lidando com os haters

“Teve uma situação muito engraçada durante o BBB. Estava no campão e uma menina não sabia que eu era mãe dele [Arthur Aguiar]. Ela chegou e falou: ‘não aguento mais ouvir a voz daquele insuportável, aquele mimado'”, relembrou Katia Aguiar

Publicidade

“Tinha outra moça sabia que eu era mãe dele, aí apontou e falou, ‘ela é mãe dele’. A menina ficou branca na hora”, disse a mãe de Arthur Aguiar.

“Eu não fico chateada, cada um tem a sua opinião… Não vou ficar batendo boca, cada um pensa do jeito que quiser”, complementou Kátia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade