Maíra Cardi detona ex-BBB Gustavo após alfinetada do rapaz. Confira!

No último domingo (22), a influenciadora Maíra Cardi perdeu a paciência e reb…
Publicidade
Publicidade

No último domingo (22), a influenciadora Maíra Cardi perdeu a paciência e rebateu o ex-BBB Gustavo Marsengo após ele relembrar as traições do ator Arthur Aguiar.

É que durante uma entrevista ao Hotel Mazzafera, no YouTube, o namorado de Laís Caldas citou as “16 chances” que merece em caso de infidelidade – o número faz referência aos casos do campeão do BBB21 que foram descobertos pela esposa em 2020.

Maíra Cardi detona ex-BBB Gustavo
Maíra Cardi detona ex-BBB Gustavo

E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo“, disparou ela nos comentários da página Fofoquei.

Publicidade

Os fãs do ex-Rebelde, inclusive, apoiaram a coach fitness. “A Maira acertou na colocação“, disse um admirador. “Gustavo não supera“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Amo o deboche dela“.

Maíra Cardi detona ex-BBB Gustavo
Maíra Cardi detona ex-BBB Gustavo

Na época que as traições foram descobertas, Maíra Cardi chegou a expor tudo nas redes sociais antes de se separar. Em 2021, no entanto, ela resolveu dar mais uma chance a Arthur Aguiar e eles reataram o casamento.

Veja o print em que Maíra Cardi detona ex-BBB Gustavo:

ENTENDA

O ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu alfinetar o Arthur Aguiar mais uma vez neste domingo (22).

Publicidade

Em vídeo para o canal Matheus MazzaferaGustavo Marsengo e sua namorada, Laís Caldas, tiveram que dar suas opiniões sobre algumas situações. “Acha que todo mundo merece uma segunda chance?“, perguntou o apresentador.

O ex-BBB não perdeu a oportunidade de relembrar de Arthur Aguiar, que traiu a esposa Maíra Cardi 16 vezes, e jogou indireta: “Merece 16 chances“.

Veja o vídeo AQUI!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade