Pai de Lina do BBB 22 morre em SP, eles se reaproximaram antes da cantora entrar no BBB

Pai de Lina do BBB 22 morre nesta madrugada, a cantora, atriz e ex-bbb Linn d…
Publicidade
Publicidade

Pai de Lina do BBB 22 morre nesta madrugada, a cantora, atriz e ex-bbb Linn da Quebrada esta bastante abalada, segundo sua assessoria, os dois não mantinham muito contato, mas eles voltaram a ser mais próximos um pouco antes de Lina entrar no programa Big Brother Brasil e ser anunciada como uma participante do programa.

Pai de Lina do BBB 22 morre em SP, eles se reaproximaram antes da cantora entrar no BBB

Segundo o jornal EXTRA, o pai da cantora teria sofrido um infarto fulminante e a notícia teria sido confirmada nessa manhã, pela própria assessoria de imprensa da cantora.

Pai de Lina do BBB 22 morre em SP, eles se reaproximaram antes da cantora entrar no BBB e ser anunciada como participante

Dias antes de ser anunciada como participante do BBB, Lina fez uma publicação em homenagem ao seu pai, logo após o ano novo, em janeiro, a publicação dizia: “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”

Publicidade

A postagem é emocionante, e junto com ela veio um vídeo com o momento do reencontro para que todos os fãs da artista pudessem acompanhar esse momento.

Veja a postagem com o vídeo abaixo (clique na setinha para o lado, para ver o vídeo após a foto)

VEJA TAMBÉM: Douglas Silva diz que não foi convidado para grupo de ex-BBBs: “Não faço parte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade