Pantanal: Juma termina o namoro com Jove. Saiba o motivo!

Nas próximas cenas do remake da novela Pantanal, da Globo, Juma (Alanis Guill…
Publicidade
Publicidade

Nas próximas cenas do remake da novela Pantanal, da Globo, Juma (Alanis Guillen) vai tomar uma decisão radical sobre seu namoro com Jove (Jesuíta Barbosa). Após aceitar ir morar na fazenda do pai dele, ela vai se sentir traída pelo namorado por causa de uma atitude dele contra o Velho do Rio (Osmar Prado).

Juma termina o namoro com Jove

Nas cenas, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Juma ficará muito magoada e furiosa ao descobrir que Jove tirou uma foto do Velho do Rio sem a autorização dele.

Juma termina o namoro com Jove
Juma termina o namoro com Jove

Isso porque o rapaz queria provar que o Velho do Rio é muito parecido com seu pai e é, na verdade, o seu avô desaparecido.

Publicidade

Juma se revolta com a atitude de Jove e vai embora da fazenda. Ela volta a morar na tapera. Um dia, ela recebe a visita de Filó (Dira Paes), que tenta convencê-la a perdoar Jove.

Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Velho!”, diz ela. Então, Filó rebate ao dizer que o Velho do Rio já perdoou Juma e que ela também deve repensar sua atitude, já que Jove só fez isso por amor ao pai.

Novela Pantanal: que horas começa hoje (25/05), resumo e onde assistir
Juma termina o namoro com Jove

++ André Marques se despede da Globo e revela motivo de sua saída em desabafo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade