Ex-BBB Rodrigo Mussi prefere não aparecer em redes sociais e irmão explica motivo

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue tendo boa evolução durante a reabil…
Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue tendo boa evolução durante a reabilitação intensiva após quase um mês internado devido a um grave acidente de carro.

Rodrigo Mussi prefere não aparecer em redes sociais

Ele, no entanto, não quer aparecer para os fãs até estar 100% recuperado.

O novo boletim médico do ex-participante do “Big Brother Brasil 22” (TV Globo), divulgado na noite de hoje, informou que ele ‘está progredindo bem’ as sessões de fisioterapia e só irá aparece ao público quando estiver bem.

Publicidade
Rodrigo Mussi faz terapia ocupacional e 'tem ciência do que aconteceu com  ele', diz irmão - ISTOÉ Independente

“Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto. Ele está 100% focado na sua reabilitação”, escreveu Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi.

++ BARRACO! Áudio de briga entre Simone e Simaria no Programa do Ratinho vaza e apresentador tenta apaziguar

De acordo com o jornal “O Globo”, ele está fazendo tratamento na Rede Lucy Montoro, centro reconhecido internacionalmente e adepto a tecnologias como fisioterapia robótica e gameterapia. Ao jornal, o irmão de Rodrigo afirma que a unidade “tem uma estrutura de primeiro mundo”.

Publicidade
Polícia faz revelação surpreendente sobre motorista de Rodrigo Mussi

Vinculada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a Rede Lucy Montoro está entre as 20 instituições escolhidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para serem centros colaboradores para reabilitação.

Segundo especialistas consultados pelo jornal, uma das principais vantagens do uso de robôs é a aceleração da reabilitação: casos que exigiriam um ano de exercícios fisioterápicos na piscina, por exemplo, já foram reabilitados em menos tempo com a fisioterapia robótica.

BBB 22: Rodrigo Mussi não quer aparecer por enquanto, diz o irmão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade