Record exibe cena completa do momento em que Rogério quebra janela de Cartolouco e tenta agredi-lo

A RecordTV mostrou a sequência de brigas que terminou na eliminação do casal …
Publicidade
Publicidade

A RecordTV mostrou a sequência de brigas que terminou na eliminação do casal Rogério e Baronesa no “Power Couple”. Além do pai do cantor MC Gui, Matheus, Hadson e Cartolouco foram os principais envolvidos.

O reality mostrou a declaração de desistência do casal. “Foram complicadas as últimas duas semanas. Não há condições de conviver com o Cartolouco. Para não perder minha cabeça, estou desistindo do programa com dor no coração”, apontou Rogério.

Rogério e Baronesa no Power Couple - Edu Moraes/RecordTV
Rogério quebra janela de Cartolouco

“Estamos saindo por conta de tudo o que aconteceu. A nossa saúde mental e os nossos filhos valem muito mais. Não tem como ficar aqui”, completou Baronesa na sequência.

Publicidade

A apresentadora Adriane Galisteu comentou sobre a eliminação: “Mesmo que eles não desistissem, eles acabariam expulsos. O Rogério infringiu uma regra fundamental desse jogo. Ele colocou em risco a integridade física de outro participante”.

Já do lado de fora da casa, Rogério quebrou uma das janelas ao tentar acertar um tapa em Cartolouco. Os seguranças do programa foram acionados e cercaram o participante após a ação.

Veja o vídeo completo do momento em que Rogério quebra janela de Cartolouco e tenta agredi-lo:

Entenda o começo da treta AQUI!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade