Segundo jornalista, Arthur Aguiar teria traído Maira Cardi pouco antes de entrar no BBB. Entenda!

Publicidade Segundo o jornalista Matheus Baldi, o campeão do BBB 22 teria tra…
Publicidade
Publicidade

Segundo o jornalista Matheus Baldi, o campeão do BBB 22 teria traído sua esposa Maíra Cardi antes de entrar no BBB, a influenciadora digital teria descoberto as traições e esse seria um dos principais motivos para o afastamento dos dois das redes sociais atualmente.

Parece que Maíra teria descoberto provas das novas traições de Arthur, mas preferiu esperar ele sair do programa para conversar, mas ainda sim, ela tinha recebido diversas informações com prints e fotos que comprovavam o fato, deixando a relação do casal completamente abalada.

Os dois anunciaram recentemente que estariam se afastando das redes sociais, tanto o Arthur, quanto a Maíra, e até agora eles ainda não vieram a público para esclarecer essa polêmica com o jornalista ou até mesmo desmentir essa históriia.

Publicidade

Em sua postagem no instagram, o jornalista polêmico disse: “EXCLUSIVO: Arthur Aguiar teria “derrapado” com Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB22. Inclusive, a própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa. Quem sabe da história entendeu que esse período do casal “off” das redes sociais também teria essa motivação, além, é claro, da necessidade de descanso para ambos.
Me explicaram que Maíra quer entender tudo… Também me detalharam que mesmo chateada, a coach não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do BBB22.
Inclusive, acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele. Maíra teria sido firme em pedir esse período “off”, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator. Acredito que essas informações, aqui, relatadas já são o suficiente. Elas vieram de fontes super seguras. Uma delas reforçou comigo, por várias vezes, o quanto a Maíra ama o Arthur. Enfim, tomara que tudo se acerte. Espero vocês, 15h20, ao vivo, no Fofocalizando no SBT.”

Confira a publicação na íntegra

Na internet, a notícia se espalhou rapidamente e já está gerando bastante polêmica e dividindo opiniões entre os fãs do ator e também entre as pessoas que nunca acreditaram em sua mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade