Vanessa da Mata diz que teve vontade de mandar Faustão calar a boca e explica motivo

A cantora Vanessa da Mata protagonizou um momento curioso e bem sincero duran…
Publicidade
Publicidade

A cantora Vanessa da Mata protagonizou um momento curioso e bem sincero durante o Faustão na Band que foi ao ar na noite desta segunda-feira (9).

Convidada da atração, ela confessou que logo em sua primeira aparição no palco do programa apresentado por Fausto Silva, ela pensou em mandá-lo calar a boca. 

Vanessa Da Matta chora e desabafa pela morte de seu pet

“Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, declarou ela sincerona.

Publicidade

++ Power Couple Brasil: Durante dinâmica, Brenda, Hadson e Matheus protagonizam barraco

A estrela da MPB explicou porque teve essa vontade. “’Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’, aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência’”, disse ela rindo do perrengue. 

Faustão na Band sofre com edições quase sem merchan e intervalos vazios

Vanessa da Mata, porém, reconheceu a importância que é estar diante do grande público.

Publicidade

“A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, disse. 

Vanessa da Mata também apresentou seu sucesso “Só Você e Eu”. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade