Xand Avião é atingido por fogo durante show em São Paulo

O cantor Xand Avião foi surpreendido por uma chama de fogo no rosto e nos bra…
Publicidade
Publicidade

O cantor Xand Avião foi surpreendido por uma chama de fogo no rosto e nos braços, com recursos cenográficos da apresentação durante show em São Paulo, no último sábado.

Apesar do susto, o artista não se feriu com gravidade. “Valeu, SP! Vixe! Forró e piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, não é?”, escreveu no Instagram para tranquilizar os fãs.

Xand Avião é atingido por fogo

Nos comentários, um dos fãs alertou o cantor sobre os cuidados com os efeitos. “Ô Xand, cuidado com esses braços nos fogos”, apontou. O cantor, então, respondeu com algumas risadas e completou: “Juntou fogo com gasolina. Tô bem, macho!”.

Publicidade

Queimadura leve

De acordo com o site Splash, a assessoria do cantor informou que ele teve queimaduras leves, mas foi atendido e medicado no próprio local. O cantor passa bem:

No último sábado, durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima.

Informou a assessoria do cantor.

Veja o vídeo do momento em que Xand Avião é atingido por fogo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade