Antonia Fontenelle detona Juliette sem poupar palavras: “Pé no saco, vai estudar menina!”

Publicidade Antonia Fontenelle detona Juliette e não poupa palavras para crit…
Publicidade
Publicidade

Antonia Fontenelle detona Juliette e não poupa palavras para criticar sua “rival” no lado político, todos sabem que Juliette defende ideias da esquerda e Fontenelle apoia Bolsonaro até o último segundo e compra briga com qualquer outro famoso que for contra o presidente, sendo assim, nasceu uma antipatia pela campeã do BBB 21, que já vem bem antes dessa polêmica.

Antonia Fontenelle detona Juliette em vídeo “Pé no saco, vai estudar menina!”

Antonia Fontenelle detona Juliette após ela reclamar de xenofobia. Entenda o caso

Tudo começou quando Juliette fez um vídeo contando que foi chamada para dublar um personagem famoso, a campeã do BBB 21 fez uma live contando uma história triste. Ela contou que foi convidada para dublar uma personagem de um filme, mas não foi selecionada pro papel por causa de seu sotaque nordestino. A história completa é bem revoltante, sendo contada por ela, só que isso incomodou muita gente, inclusive a Fontenelle, que responde a um processo por xenofobia, mesmo sendo nordestina também.

“Eu nunca contei isso em lugar nenhum, mas eu fui convidada para fazer uma dublagem de um filme e eu fiquei muito feliz, muito emocionada, porque eu pensei assim: ‘Caramba, um filme, de projeção internacional e uma criança vai escutar o sotaque nordestino e eu vou ficar muito feliz se eu puder contribuir com isso’. Como vai ser bonito passar um filme e a criança identificar que o personagem fala igual. E eu fui muito feliz, muito emocionada. Eu cheguei lá, a primeira coisa quando eu entro no estúdio, uma pessoa falou assim: ‘Ó, eu só queria te pedir uma coisa. Tem como você neutralizar um pouquinho teu sotaque?’. Velho…”, contou Juliette, em sua live.

Publicidade

Na hora, eu gelei, mas eu já tô calegada. O termo ‘isso aí eu engulo com farinha’, é porque a gente já tão acostumado que pode vir, vem, a gente sabe que vai ter. Eu respondi assim: ‘Não tem como eu neutralizar meu sotaque, porque não existe sotaque neutro, não há um padrão. Eu não sou uma atriz, eu sou uma pessoa, eu tô na mídia pelo que eu sou, não por um papel que eu faço, então não preciso mudar meu sotaque, essa sou eu. Eu só estou aqui pelo meu sotaque e eu só acho importante e necessário estar no filme porque uma criança vai escutar e se sentir representada’”, disse a campeã do BBB 21.

“E aí eu fiz, foi massa, eu engoli o choro. E simplesmente eu não fui pro filme, não foi a minha voz escolhida. Depois eu escutei, o filme saiu, e o filme era com um sotaque padrão. E só de falar eu fico tremendo. E eu fiquei muito, muito triste. Os meus amigos choraram, minhas amigas choraram, todo mundo ficou muito triste”, continuou.

Veja o vídeo completo do depoimento de Juliette

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Gkay detona Sônia Abrão ao vivo durante entrevista com o repórter da emissora. Vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade