Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao revelar qual foi o último pedido de Hebe Camargo; confira

Carlos Alberto de Nóbrega ficou emocionado durante uma entrevista no podcast …
Publicidade
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega ficou emocionado durante uma entrevista no podcast PodPah nessa quinta-feira (9).

Ao falar sobre Hebe Camargo, ele revelou qual foi o último pedido da apresentadora no leito do hospital. Ela faleceu em setembro de 2012.

5 fatos sobre Hebe que a série da Globo talvez não mostre | RD1

Carlos Alberto revelou que tentou visitá-la no hospital em São Paulo, mas não foi recebido por Hebe, que fez um pedido. “Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha”, relembrou o telefonema da colega de trabalho.

Publicidade

“A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta“, contou.

HIPERSESSÃO : Hebe entrevista Carlos Alberto de Nóbrega

O humorista revelou que na época foi recebido pelo sobrinho de Hebe, Claudio, que pediu para ele não ficar chateado com a situação. Mas a ordem da Dama da Televisão era não receber visitas.

Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Desde 2010, ela estava lutando contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve o aparelho digestivo.

Publicidade

++ Saiba quem é o novo namorado de Anitta que veio ao Brasil e participou de festa Junina na casa da cantora

Pelo tratamento de quimioterapia, ela acabou perdendo os cabelos e começou a usar perucas. Hebe evitava ver pessoas próximas, e até os fãs, para não entristecer os amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade