Confira as primeiras fotos do casamento de Britney Spears e Sam Asghari; teve bafão também

Veio aí: o casamento de Britney Spears e Sam Asghari. A cantora pop oficializ…
Publicidade
Publicidade

Veio aí: o casamento de Britney Spears e Sam Asghari. A cantora pop oficializou seu relacionamento com o boyzão nesta quinta-feira (09).

A cerimônia íntima aconteceu na casa da cantora, em Los Angeles, na Califórnia, com menos de 100 convidados. Nomes famosos marcaram presença, como Madonna, Selena Gomez, Drew Barry More, Paris Hilton, Will.i.am e Donatella Versace.

Confira as primeiras fotos do casamento de Britney Spears e Sam Asghari
Confira as primeiras fotos do casamento de Britney Spears e Sam Asghari

Sem surpresa, e depois de uma batalha judicial para acabar com a tutela do pai, Britney deixou de fora da lista de convidados seus pais e a irmã Jamie Lynn. O único integrante da família presente foi o irmão, Bryan Spears.

Publicidade

A noiva entrou na cerimônia ao som de “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley com seu vestido branco, assinado por Donatella Versace. Britney ainda trocou duas vezes o look durante a festa, sendo um preto e um vermelho.

Confira os cliques:

Polêmica no casamento de Britney Spears e Sam Asghari:

++ Karol e Brenda quase caem no tapa no Power Couple Brasil, teve até banho de água. Vídeo!

Publicidade

O dia do casamento também teve um contratempo, com um dos ex-maridos da cantora, Jason Alexander, invadindo o local da cerimônia e tendo que ser contido pelos seguranças. O rapaz chegou a fazer uma live em seu Instagram do momento em que tentou invadir o espaço. Ele se aproximou dos seguranças do evento e disse ter sido convidado pela própria cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade