DR do Power Couple termina em briga entre Pe Lanza e Albert

Nesta quarta-feira (01), os casais do “Power Couple” participaram de uma disp…
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (01), os casais do “Power Couple” participaram de uma disputa intensa numa corrida com muita lama. Agora, a nova DR foi formada e colocou Brenda e MatheusAdryana e Albert Gabi e Cartolouco dependerão do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (02), durante o programa ao vivo. Saiba como foi a formação!

Nesta semana, a formação já iniciou com Matheus e BrendaMichele e Passa na disputa para se manterem dentro da mansão do reality show. O primeiro casal foi indicado para eliminação por conta da sua classificação na “Prova dos Casais“. Enquanto isso, o segundo ficou em último lugar no ranking e também foram para a berlinda.

Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Gabi e Cartolouco estão na 4ª DR do  Power Couple Brasil 6
DR do Power Couple termina em briga entre Pe Lanza e Albert

Em seguida, os casais precisaram votar para definir a terceira dupla no risco de serem eliminadas. Durante os votos, inclusive, os participantes acabaram discutindo entre si. Confira como os participantes votaram:

Publicidade

Matheus e Brenda foram os primeiros chamados por Adriane Galisteu. Eles, então, decidiram devolver o voto na última semana em Hadbala e Eliza. Em seguida, foi a vez de PeLanza e Anne, que votaram em Adryana e Albert. O casal justificou que a cantora e seu marido não aceitam algumas questões da casa.

Logo depois, foi a vez de Ivy e Nandinho. O casal decidiu votar em Gabi e Cartolouco. A ex-BBB justificou que, mesmo gostando dos participantes, sabe que eles são muito fortes na competição. Em seguida, Mussunzinho e Karol votaram em Adryana e Albert.

Adriane Galisteu, então, chamou Adryana e Albert para votar. O casal decidiu votar em Cartolouco e Gabi por conta da briga que envolveu os participantes e Rogério e Baronesa. Incomodados, a dupla decidiu devolver os votos que tinham acabado de receber.

Publicidade

Anne e PeLanza brigam com Adryana e Albert no “Power Couple”

Pe Lanza e Albert, durante discussão no Power Couple Brasil 6.
DR do Power Couple termina em briga entre Pe Lanza e Albert

Em meio à votação, os casais Anne e PeLanza e Adryana e Albert começaram a discutir. A briga começou por conta do veto que uma dupla deu na outra durante a semana. A esposa do ex-Restart, aliás, se posicionou contra os dois. “Sinceramente, eu acho uma grande perda de tempo falar com eles dois”, criticou.

Adriane Galisteu interrompeu a briga para que a votação continuasse. Em seguida, foi a vez de Hadbala e Eliza darem seu voto. Eles também escolheram votar em Adryana e Albert. O mesmo voto foi dado por Michele e Passa.

Os últimos participantes chamados pela apresentadora foi Luana e Hadad. Eles também votaram em Adryana e Albert. Com isso, o casal recebeu 06 votos e entrou na DR mais uma vez. Logo depois, foi a vez do “Casal Power“, Ivy e Nandinho, compartilharem o poder que escolheram.

Publicidade

O casal escolheu salvar alguém da DR. Por isso, Ivy e Nandinho salvaram Michele e Passa. Em seguida, a dupla salva teve que indicar alguém para seu lugar. Eles decidiram, então, colocar Gabi e Cartolouco na DR.

O clima entre os casais ficou ainda mais pesado durante os intervalos comerciais do Power Couple Brasil 6. Enquanto o programa não estava sendo transmitido, Pe Lanza chamou Albert de “imaturo” e até a filha de um dos casais foi citada no meio da discussão.

DR do Power Couple termina em briga entre Pe Lanza e Albert:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade