Pai de Anitta passa por cirurgia delicada e cantora faz desabafo: “tudo aconteceu muito de repente”

Depois de muitos rumores na internet, Anitta resolveu se pronunciar a respeit…
Publicidade
Publicidade

Depois de muitos rumores na internet, Anitta resolveu se pronunciar a respeito do momento difícil que ela e a família estão passando. Nesta segunda-feira (6), a cantora revelou que seu pai, Mauro Machado, está internado devido a uma cirurgia delicada a que teve que se submeter.

Por meio de suas redes sociais, a artista acatou o pedido de seu pai e compartilhou uma imagem dele para agradecer as orações que os fãs estavam fazendo, antes mesmo do quadro vir a ser confirmado.

Pai de Anitta quer deletar redes sociais: 'Muita exposição, não tenho  paciência' - ISTOÉ Independente

Os seguidores da cantora levantaram essa hipótese depois de Anitta utilizar a web para desabafar, no último final de semana. No tuíte em questão, ela compartilhou que sua semana não havia sido boa. Além disso, o colunista Fefito, do UOL e TV Fama, já tinha soltado uma nota informando que um familiar de Anitta estava doente.

Publicidade

++ Pai de Anitta defende filha de ataques e expõe perseguição de Zé Neto

Nesta segunda, a artista decidiu se manifestar sobre: “Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, tuitou.

Anitta revela que o pai está internado e passou por cirurgia: "Noite de  muita reza" - Quem | QUEM News

A famosa ainda utilizou o espaço para se mostrar grata pelo carinho e suporte dos fãs: “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, publicou.

Publicidade

Confira a publicação sobre o Pai de Anitta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade