Passageira denuncia agressões feitas por um motorista de aplicativo, vídeo viraliza e chama atenção de famosos. Assista!

Publicidade Passageira denuncia agressões sofridas por um motorista de um apl…
Publicidade
Publicidade

Passageira denuncia agressões sofridas por um motorista de um aplicativo de corrida no Ceará, segundo a jovem os dois chegaram a entrar em luta corporal quando ele percebeu que ela havia tirado a foto de sua placa do carro para denunciar, as cenas são bastante chocantes.

Passageira denuncia agressões feitas por um motorista de aplicativo, vídeo viraliza e chama atenção de famosos. Assista!

Tudo começou quando Camila Andrade resolveu pedir um carro no aplicativo 99 (@voude99), segundo o motorista a mulher teria se atrasado, assim que ela entrou no carro ele já foi extremamente grosso com ela, só que ele não contava com as câmeras dos vizinhos, ele nunca imaginaria que seria pego em sua própria mentira.

Nas imagens, Camila explica tudo e diz que o motorista deixou bem claro no começo que só levaria ela no local que ela queria, caso ela pagasse um valor a mais por isso, não aceitando o acordo, o motorista então exigiu que Camila cancelasse a corrida, e ela não fez isso, pois quando os passageiros cancelam a corrida, somos obrigados a pagar uma multa.

Publicidade

Foi então que Camila desceu do carro e decidiu assim, fotografar a placa do veículo para ter uma prova e poder denunciar o motorista pelo abuso. Ele percebeu que ela tinha fotografado e começou diversas ofensas verbais contra Camila, xingando de vários nomes pejorativos e partindo para agressão física, na intenção de pegar o celular da mão da mulher.

“Eu decido ir até a placa e fotografar pra denunciar ele pelas agressões verbais no aplicativo. Ele desce do carro, continua os xingamentos e diz que eu tô filmando. Eu explico que eu não tô filmando, que fotografei a placa e vou denunciar ele”, disse ela, em sua publicação.

O motorista foi pra cima de Camila, a enforcou, agrediu, conseguiu tomar o celular de suas mãos, ela disse que por vários momentos sentiu que iria morrer ali naquele lugar deserto e sozinha. Foi quando ela desesperadamente começou a gritar por socorro, chamando assim a atenção dos vizinhos, que foram saindo aos poucos e quando viram que era ela, chamaram a polícia e seguraram o motorista do aplicativo no local.

Publicidade

O motorista chegou a ser preso mas segundo delegado, ele não poderá se encaixar na lei Maria da Penha e no final das contas, o próprio motorista do aplicativo acabou fazendo um Boletim de Ocorrência contra Camila e foi liberado do local.

Indignada, Camila conseguiu as câmeras de alguns vizinhos e foi até a internet clamar por justiça, o vídeo chamou a atenção de vários famosos, entre eles Cléo Pires, Vírginia, Rica de Marre e muitos outros compartilharam a publicação da jovem.

Passageira denuncia agressões feitas por um motorista de aplicativo. Confira a publicação na íntegra

VÍDEO NA ÍNTEGRA SEM CORTES COM A EXPLICAÇÃO DO OCORRIDO EM TEMPO CRONOLÓGICO. Peço a todos vocês quem compartilhem o máximo possível, para que alcance cada vez mais pessoas, e que esse covarde não possa fazer isso com mais ninguém. Agradeço demais o apoio que estou recebendo, vocês estão me dando força e coragem pra continuar lutando.

Publicidade

A matéria também foi publicada pelo jornalista @HugoGloss em seu site oficial, tamanha repercussão!

VEJA TAMBÉM: Arthur Aguiar vai passar por quatro cirurgias no mesmo dia; saiba quais e os motivos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade