Power Couple: Record exibe prova que testou a honestidade dos homens e o resultado foi pior do que o esperado

Publicidade Power Couple: Record exibe prova que testou a honestidade dos mar…
Publicidade
Publicidade

Power Couple: Record exibe prova que testou a honestidade dos maridos no programa Power Couple, tudo foi exibido na noite de ontem. A atividade acontecia da seguinte forma, um quiz de perguntas e respostas estava no ar, mas as respostas eram “dadas” pela própria produção do programa em fones de ouvidos para os participantes, e simplesmente para vencer a prova eles tinham que ser honestos e dizer que estavam soprando pra eles e que tinham o gabarito, Pelanza acabou sendo desonesto e tentou tirar isso como vantagem e passou uma tremenda vergonha.

Power Couple: Record exibe prova que testou a honestidade dos homens e o resultado foi pior do que o esperado

“O marido acha que vai competir num quiz contra uma esposa adversária. O boy só não sabe que no meio da prova uma falha técnica proposital vai entregar todas as respostas pra ele. Para cumprir o desafio, o marido precisa ser sincero e dizer que ouviu essas respostas. Resumindo, se o boy usar a informação que ouviu para vencer, vai se dar mal. Do contrário, prova cumprida”, explicou Adriane Galisteu para os participantes.

Veja no vídeo abaixo a explicação para quem perdeu

Durante a prova, a apresentadora “fingia” estar com um problema de áudio com o diretor e automaticamente eles confirmavam a resposta um com o outro, dando a entender aos participantes que a resposta estava sendo dada, mas não de maneira proposital, testando assim a honestidade deles.

Publicidade

Pelanza deu uma de louco e fingiu não estar ouvindo as respostas sopradas pela produção, ele acertou as 3 respostas e chegou até a comemorar a vitória, mas ele não contava que a prova seria um teste de honestidade e ele estava caindo como um patinho no teste.

Após terminar a prova, a apresentadora Adriane Galisteu chamou a esposa do Pelanza e pediu para que ela mesma explicasse pro cantor o que teria que ser feito na prova: “O que ele tinha que fazer na prova? Fala!”, disse a apresentadora, “Ele tinha que contar que ouviu as respostas”, respondeu a esposa, visivelmente furiosa com a desonestidade do seu marido.

Pelanza tentou passar pano para ele mesmo, dizendo que na época da escola ele costumava colar em todas as provas, e resolveu fazer o mesmo no programa, pois ele sempre teve esse jeito de tentar ser o esperto: “Eu sou um cara muito fácil de ser enganado. Eu colava muito na escola, essa é a real. Então, quando foi passada a cola ali, eu falei ‘opa’”, disse ele.

Publicidade

Power Couple: Record exibe prova que testou a honestidade dos homens. O resultado é uma enorme vergonha alheia

Fonte: Popeek

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Simaria detona a sertaneja em processo e expõe personalidade da famosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade