Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna ao local onde quase morreu e faz relato emocionante

Na última segunda-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi compartilhou uma situaçã…
Publicidade
Publicidade

Na última segunda-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi compartilhou uma situação emocionante que vivenciou: após quase três meses depois, ele retornou ao local onde sofreu o grave acidente de carro que o deixou na UTI.

O gerente comercial ressaltou a mistura de emoções que sentiu ao passar pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, e não escondeu a gratidão por ter se recuperado e estar vivo após tantas complicações.

Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna ao local onde quase morreu e faz relato emocionante

Queria compartilhar com vocês: eu acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘Poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria talvez que foi onde o Rodrigo se foi’“, começou ele.

Publicidade

E continuou: “Mas fui eu que passei e lembrei do acidente. E posso falar que eu sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso“.

Por coincidência, ontem também aconteceu o jogo entre São Paulo e Palmeiras, o mesmo que o influenciador ssistiu momentos antes da fatalidade. “Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui para contar para vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, sou grato. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?“, completou.

++ Power Couple: Record exibe prova que testou a honestidade dos homens e o resultado foi pior do que o esperado

Publicidade

Vale lembrar que Rodrigo Mussi sofreu o grave acidente em 31 de março. Atualmente, ele segue em reabilitação para recuperar todos os movimentos e aliviar sequelas.

Rodrigo Mussi retorna ao local onde quase morreu e faz relato emocionante. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade