Simone aparece abalada em seu primeiro show sem sua irmã Simaria e desabafa

Publicidade Simone aparece abalada após seguir com sua agenda de compromissos…
Publicidade
Publicidade

Simone aparece abalada após seguir com sua agenda de compromissos em seus shows, muito triste por não ter a sua irmã ao lado, a cantora assumiu parte da culpa e disse que por ser irmã e amar, talvez tenha protegido demais e sufocado sua irmã, deixando ela do jeito que esta hoje em dia. Simaria estava visivelmente alterada em sua entrevista ao Léo Dias e comunicou hoje o afastamento dos palcos para poder cuidar de sua saúde.

Simone aparece abalada em seu primeiro show sem sua irmã Simaria e desabafa

“Talvez eu tenha exagerado nos cuidados, porque irmão cuida, irmão protege”, disse a cantora, enquanto recebia o apoio de seus fãs.

Simone aparece abalada em seu primeiro show sem sua irmã

Na internet, a atitude de Simone dividiu opiniões, mas grande maioria está do lado dela, dando apoio e admirando sua garra e profissionalismo, mesmo depois da entrevista de sua irmã: “Eu amo muito as duas, Simaria é total fora da casinha, Simone o eixo o equilíbrio, as duas são perfeitas juntas, Simaria não deveria ter agido pelo momento do calor e muito menos ter se submetido a dar a cara a tapa para o Léo Dias, espero que logo as duas estejam juntas”, disse uma fã da dupla, “As pessoas precisam parar de botar fogo, “ah melhor separar” “uma é melhor que a outra” “fulana insuportável”. Elas precisam resolver entre si o que é melhor pra elas e não ficar vendo esse tipo de comentário negativo”, comentou mais uma, “Gente, está muito explícito que a Simaria não está bem emocionalmente. Eu não sou fã da dupla, mas vi trechos da entrevista e percebi ela fora de si”, comentou mais um fã.

Publicidade

Simone aparece abalada em show. Antes disso, Simaria havia comunicado que se afastaria dos palcos temporariamente

A entrevista foi tão polêmica, que algumas partes acabaram virando memes na internet, devido ao estado de Simaria, que parecia não estar no seu “normal” no dia, conforme suas atitudes.

Simaria fazendo Léo Dias de teclado

Simaria dizendo que se a dupla terminasse, ela daria uma entrevista digna, para um programa de maior audiência do Brasil

Entenda o caso e todo o bafão

EITA! Simaria, que faz Dupla com a irmã Simone, resolveu desabafar e colocar a boca no trombone sobre os problemas familiares que enfrenta na carreira.

Simaria expõe motivo de brigas com Simone em shows: 'Cansada de trabalho' ·  Notícias da TV
Simaria expõe relacionamento abusivo de Simone

Ela abriu o jogo e sem rodeios, contou tudo para o maior fofoqueiro do país: Léo Dias. A cantora contou até sobre o fato que virou notícia no ‘Programa do Ratinho’ que esse teria sido seu grito de socorro. Tá passada?

Publicidade

“Sabe do Ratinho, a parte do Ratinho? Foi meu grito de socorro, porque tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone: ‘Cala a boca, faz isso, não faz isso’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, contou Simaria para Léo Dias.

A cantora ainda falou sobre a separação da dupla para o jornalista. “No dia que a Simone e a Simaria quiserem encerrar a carreira eu vou no maior programa de audiência brasileira e dou uma entrevista decentemente: ‘Minha gente, aqui se encerra o nosso ciclo’”, completou Simaria.

Publicidade
Simaria expõe desavenças com Simone e até "beliscões" que leva da irmã
Simaria expõe relacionamento abusivo de Simone e fala sobre futuro da dupla

Vale lembrar que Simone e Simaria formaram a dupla das conhecidas “coleguinhas” em 2012 e de sucesso em sucesso uma nova fase veio acompanhando a penumbra das duas nos últimos tempos. Intrigas no palco, atrasos para shows e desentendimentos passaram a ser ainda mais constantes na carreira das gatas.

++ Juliana Paes é detonada e apaga publicação das redes sociais: “Fora da realidade”

Publicidade

Confira a entrevista na íntegra aqui em que Simaria expõe relacionamento abusivo de Simone e fala sobre futuro da dupla:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade